Confirmado. Domingos Filho vai para o TCM

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YHP-MfIX3CQ&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O deputado federal Domingos Neto (Pros) confirmou, nesta terça-feira, que seu pai, o vice-governador Domingos Filho, vai mesmo ser indicado pelo governador Cid Gomes para uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípíos. O conselheiro Artur Silva vai se aposentar e abrir vaga.

Esse foi um dos acordos fechados por Cid Gomes com Domingos Filho que estava entre os governamentáveis do Pros. Ficou também acertado que Domingos Filho indicará seu primo, Odilon Aguiar, ex-prefeito de Tauá, para disputar cadeira de deputado estadual.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Confirmado. Domingos Filho vai para o TCM

  1. O tribunal que deveria ser uma instância técnica e acima do partidarismo é usado como prêmio de consolação para políticos em fim de carreira.

  2. É incrível: o TCM transformou-se num cemitério de políticos caídos em desgraça. Agora é a vez de juntar os ossos do Domingos Filho.

  3. Os Tribunais de Contas não são umas excrescências em si, seus componentes e a forma de compô-los é que são excrescências do estado democrático.Com tudo isso sempre aceitamos sua forma de ser , até pelo desconhecimento pela média da população de como se comporta um tribunal de contas. No entanto, a coisa chegou ao limite da excresc~encia, do excremento dos políticos, quando uma vaga no tribunal é negociada às claras , a céu aberto em troca de apoio político.Isso nunca aconteceu na história do país,pois suas indicações sempre se davam nas caladas da noite. Mas o pior de tudo isso é um jornal como OPOVO tratar a coisa como se fosse normal, como se fosse legítimo,legal, só porque o partido político que o banca faz parte da negociata.Realmente não tem mais jeito a nossa democracia,eles querem acabar de qualquer modo.As pessoas de bem chamam isso de falta de vergonha na cara.

  4. Mais uma conta para o povo pagar, o Agripino Maia mais conhecido como rabo de palha, gastou 51.000 reais com sua dentadura e o senado pagou a conta é mole ou quer mais.

  5. Pense numa rasteira grande. O homem passa 04 anos trabalhando para ser governador e na hora do vamos ver só resta o TCM. Uma impressão de consolo total.Uma pena também acho que para ceara seu no era mais indicado,mas como política é só arrancho está aí o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =