Lúcio disputará Governo tendo genro de Beto Studart como vice e PPS indicando o senador

Cláudio Vale e sua mulher, Renata Studart.

O ex-governador Lúcio Alcãntara será candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições e terá como vice o empresário Claúdio Vale, ligado ao PPS. A informação foi dada nesta noite de sexta-feira pelo empresário e dirigente estadual do PPS, Alexandre Pereira. A chapa, a ser anunciada na próxima segunda-feira, durante coletiva, terá Pereira como postulante a uma vaga de senador.

Alexandre informou para o Blog, nesta noite de sexta-feira, que Lúcio Alcântara resolveu disputar, após uma série de reuniões e ponderações políticas como a questão nacional. A dobradinha PR-PPS será oficializada na terça-feira, sendo que o PR respaldará a postulação de Dilma Rousseff (PT) para presidente, enquanto o PPS fará campanha pró-tucano José Serra.

O PR de Lúcio fará convenção na terça-feira à noite, no ginasío poliesportivo da Parangaba. Já o PPS fará sua convenção quarta-feira à noite, no auditóro da Câmara Municipal de Fortaleza.

O VICE

Cláudio Vale tem 34 anos, é advogado e empresário. Filho da desembargadora estadual Iracema do Vale, é também genro do empresário tucano Beto Studart, que chegou a ser cogitado para candidato tucano ao Governo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Lúcio disputará Governo tendo genro de Beto Studart como vice e PPS indicando o senador

  1. Mais uma vez,eu pergunto:o brilhante jovem,cogitado para vice de Lúcio,tem voto ? O sogro dele,que tem muito dinheiro,tem voto ? A mamãe,desembagadora,tem voto ? As duas famílias conhecem os problemas da população do Estado ? Pelo que sei,governar não é encarar somente os problemas da Aldeota e Meireles,bairros que eles conhecem muito bem.Parece-me,também neste caso,que as escolhas estão surgindo através do poder dos cofres para que a campanha seja alimentada.Estarei errado ?

  2. Lamentável. Dr. Lúcio poderia disputar o parlamento, mas parece que pegou corda dos especialistas em marketing de derrotas eleitorais. Vai amargar um triste terceiro lugar, quando poderia estar no senado, na camara ou na assembelia.

  3. Por que só o DNA político social do afortunado rapaz?

    Lúcio é filho do ex governador Waldemar Alcântara e pai de deputado federal. O vice é industrial da panificação.

    Marcos Cals é filho de ex governador e neto de ex prefeito de Fortaleza. Seu vice é um herdeiro riquinho.

    Cid é irmão do ex tudo (e de todos os partidos)Ciro Gomes, e cria política do Tasso filho de senador.

    Ainda há quem diga que esta terra não tem dono.

  4. QUERO MAIS PARA O MEU POVO, QUERO LÚCIO DE NOVO! É LÚCIO GOVERNADOR! VAMOS TRAZER DE VOLTA A SERIEDADE, O BOM SENSO, O RESPEITO AOS CONTRÁRIOS, O ZÊLO COM O NOSSO DINHEIRO , O DIÁLOGO COMTODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE E ACIMA DE TUDO A HUMILDADE SEM SUBSERVIÊNCIA, A AUTORIDADE SEM PREPOTÊCIA…É LÚCIO GOVERNADOR!!! O 22 É DO POVO! É LÚCIO GOVERNADOR!!!

  5. Por uma questão de convicção política, por respeito às determinações de meu Partido da República e consideração aos amigos, nesse caso, já tenho, praticamente, todos os os meus candidatos, para essas eleições:

    – SERRA, nº 45, do PSDB(SP), para Presidente;
    – LÚCIO, nº 22, do PR(CE), para Governador;
    – TASSO, nº 451, do PSDB(CE), para 1º (primero) Senador;
    – ALEXANDRE PEREIRA, nº 231, do PPS(CE), p/2º (segundo) Senador;
    ……………., nº …., do ….., para Deputado Federal;
    ………….., nº ….., do ….., para Deputado Estadual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 7 =