Confirmado: Marina da Silva deixa o PT

marinan1

“A senadora Marina Silva acaba de anunciar o seu desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT), na Comissão de Meio Ambiente do Senado. Segundo ela, isso não significa um rompimento com o partido, ao qual foi filiada por 30 anos.

Ela diz que, a partir de agora, se sente livre para conduzir as conversas de filiação com o Partido Verde (PV). Neste momento, segundo a parlamentar, ela faz uma “revisão programática” para adoção de um modelo sustentável como o do PV.

O PV já anunciou em outro momento que gostaria de tê-la como candidata às eleições de 2010.”

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Confirmado: Marina da Silva deixa o PT

  1. Terá o mesmo fim que teve Cristovam Buarque e H. Helena, ou seja um fim precoce. É uma pena, mas já dizia minha avó “a fumiga quando que se perder cria asas”.

  2. Grande figura humana, política honrada, mulher de fibra… saúdo a possível candidatura de Marina Silva… com ela,teremos uma alternativa segura ao vazio de credibilidade agora instalado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − nove =