Congresso Brasileiro de Contabilidade deixa saldo positivo para Fortaleza

comngresso

O XX Congresso Brasileiro de Contabilidade encerrou suas atividades, nessa noite de quarta-feira, no Centro de Eventos, e, com certeza, vai deixar saudade para a rede hoteleira e setores do turismo de Fortaleza e Região Metropolitana.

Desde domingo que o evento, com seus quase oito mil participantes, movimentou Fortaleza e fez com que este setembro, definido como baixa estação, experimentasse incremento, de acordo com dirigentes da área do turismo. Estão de parabéns o Conselho Federal e o Conselho Regional de Contabilidade pela programação das mais variadas.

Nesta madrugada de quinta-feira, o Aeroporto Internacional Pinto Martins contava com uma área reservada só para atender os participantes desse congresso que retornam para seus Estados.

O XX Congresso Brasileiro de Contabilidade reforçou a certeza de que a cidade precisa investir cada vez mais como local de feiras e turismo. Afinal, o Centro de Eventos foi construído para isso.

(Foto -Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =