Congresso de Regulação homenageará Dilma e Tasso

Vem aí o VII Congresso Brasileiro de Regulação. Ocorrerá de 20 a 23 deste mês, em Brasília, e terá como tema “Regulação: Caminho para o Desenvolvimento Sustentável”. Paralelo ao congresso, ocorrerá a I EXPO/ABAR, uma feira institucional organizada para demonstrar o papel desempenhado pela regulação na construção do desenvolvimento social e econômico do País.

A realização desses eventos é da Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR), que tem como presidente o conselheiro da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegasdos do Ceará (ARCE), José Luís dos Santos. Nessa edição do Congresso de Regulação – realizado bienalmente pela Abar, 79 palestrantes em até quatro painéis simultâneos.

DILMA E TASSO

A presidenta Dilma Rousseff será a personalidade homenageada com o Prêmio Abar 2011. As razões para a escolha se deram em reconhecimento às reiteradas manifestações da presidenta de que as indicações para dirigentes das Agências Federais estariam à margem das escolhas partidárias da base política governamental, obedecendo exclusivamente aos critérios técnicos dos indicados.

Também na lista de homenageados há gente da oposição ao Governo Dilma. É o caso do ex-senador Tasso Jereissati.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + quatro =