Conselho Estadual de Segurança Pública vai cobrar da SSPDS ações mais eficazes contra a violência

Da Coluna Vertical, do O POVO desta segunda-feira:

O Conselho Estadual da Segurança Pública terá encontro com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Costa. A data: às 9 horas da próxima sexta-feira, na sala da vice-governadoria, no Palácio Iracema.

Diante do aumento dos índices da violência no Ceará, especialmente os crimes de assassinatos – 96% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, é hora de cobrar e exigir do titular da SSPDS mais ações de combate à violência. Será momento interessante para que se saiba qual é mesmo o plano de segurança adotado pela pasta.

Como o encontro ocorrerá na vice-governadoria, nada como também cobrar de Izolda Cela, a vice-governadora, os resultados práticos do Pacto Ceará Pacífico, lançado festivamente com o intuito de enfrentar, com ações sociais, a criminalidade.

(Foto – Facebook)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =