Contas 2007 da Prefeitura têm julgamento adiado para fevereiro de 2010

A análise das Contas de Governo de 2007 da Prefeitura de Fortaleza, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ficará para o início de fevereiro do ano que vem.

A prefeita, em ofício ao presidente da Corte, Ernesto Saboia, queria a retirada de pauta até que fossem avaliadas as de 2006, alegando que existem questionamentos idênticos nos repasses à Previdência que são comuns aos dois exercícios. No entendimento do TCM, para este e demais casos, os processos são autônomos.

Ouvido o plenário, embora pudesse decidir monocraticamente, como prevê o regimento interno, o presidente optou pelo sobrestamento (adiamento, evitando republicação no Diário Oficial).

É o tempo em que o setor de fiscalização dará parecer sobre as certidões que foram juntadas ao processo pela Prefeitura, nos últimos dias, tratando de regularidade previdenciária.

VAMOS NÓS – A prefeita Luizianne Lins (PT) fica livre assim de um presente grego neste Natal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =