Controladoria do Estado anuncia concurso público

João Melo, ao lado do prefeito Agenor Neto (Iguatu).

Finalmente sairá concurso para auditor da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado. O secretário João Melo anuncia que o certame oferecerá 18 vagas para reforças o trabalho de fiscalização.

Atualmente, a Controladoria, que contava com 32 auditores quando foi criada, só dispõe de 12 profissionais do ramo na ativa. O restante cumpre artividades burocráticas.

João Melo adiantou que o edital do concurso público deverá ser lançado em outubro. No momento, estão sendo acertados os detalhes do certame.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Controladoria do Estado anuncia concurso público

  1. É difícil acreditar que este concurso da CGE saia realmente. Por falar nisso Eliomar, cadê o concurso da assembléia tão alardeado pelo presidente da casa, diziam que o Edital sairia no dia 15 de agosto,já estamos dia dia 23 e até agora nada. Será que se transformará em mais uma lenda, assim como o da Controladoria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 4 =