Copa 2014 – Cid receberá Luizianne em audiência na próxima sexta-feira

O governador Cid Gomes (PSB) abriu agenda e vai receber, às 8h30min da próxima sexta-feira, no Palácio da Abolição, a prefeita Luizianne Lins. Ela havia pedido via ofício nº 0201/12- GP, na tarde da última quinta-feira, para ser recebida e tratar com Cid sobre as desapropriações da Via Expressa. A intervenção é necessária para a construção do VLT Parangaba/Mucuripe e do Corredor Norte/Sul da Via Expressa, parte das obras de mobilidade urbana para a Copa 2014.

Luizianne avalia que “o atual momento político não pode interferir nas expectativas da população nem prejudicar a cidade com vistas ao cumprimento dos prazos das citadas intervenções”. A expectativa é que os dois, que não se encontram há mais de um ano para discutir questões administrativas, assumam o que está estabelecido na Matriz
de Responsabilidades, documento que prevê as atribuições dos governos na execução dos empreendimentos do certame mundial.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Copa 2014 – Cid receberá Luizianne em audiência na próxima sexta-feira

  1. Até que enfim, Eliomar! Pensei que “essas crianças” nunca cresceriam interiormente! O INTERESSE COLETIVO está acima de qualquer outro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =