Copa 2014 – Consórcio Castelão distribui ingressos para trabalhadores da obra

O Consórcio Construtor da Arena Castelão – formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, recebeu da FIFA mais de 1000 ingressos para o jogo Uruguai e Costa Rica, marcado para o dia 14 de junho, em Fortaleza. Esses ingressos serão distribuídos com os operários que trabalharam na obra de reforma e ampliação do Estádio.

Cada trabalhador vai receber um (01) ingresso e para ter acesso será preciso apresentar a carteira de trabalho, com o registro de trabalho feito pelo Consórcio Construtor, no período da obra, além de um documento de identidade com foto.

A distribuição ocorrerá entre quarta-feira e 1º de junho, na bilheteria do Mucuripe Clube (Travessa Maranguape, 108 – Centro), conforme horários a seguir:

* De 28 a 30 de maio – das 10 às 18 horas
* De 31 de maio e 01 de junho – das 9 às 17 horas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =