Copa 2014 – CTI/NE começa a acertar campanha publicitária

Marcos Pompeu e publicitário Edson Campos.

A Comissão de Turismo Integrado (CTI) do Nordeste discute a segunda etapa da campanha promocional da região. Depois de ações em vários Estados, agora é partir para o Exterior. O publicitário Edson Campos, da agência Perfil, de Belo Horizonte, está em Fortaleza para tratar do assunto com o presidente da CTI/NE, o secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia.

Edson não deu detalhes, mas disse que o foco será difundir o Nordeste com objetivo de conquistar visitantes da Europa principalmente durante a Copa 2014. O publicitário é ciceroneado pelo secretário-executivo do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Turismo, Marcos Pompeu.

(Foto – Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 4 =