Copa 2014 – Prefeito RC puxa turma de torcedores e Cid evita badalações

O prefeito Roberto Cláudio  (Pros) puxará, durante o jogo do Brasil contra o México, nesta terça-feira, Arena Castelão, uma turma de torcedores vips. Ele tem ido a todos os jogos e levado sempre alguns convidados para mostrar obras de mobilidade que foram concluídas em sua gestão.

Já Cid Gomes, segundo sua assessoria de imprensa, não confirmou presença, até agora, no jogo do Castelão. Tem evitado divulgar a agenda antecipadamente para evitar algum tipo de ação política de opositores. Quando vai a algum jogo, tem adotado postura discreta. Na condição de apenas torcedor.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Copa 2014 – Prefeito RC puxa turma de torcedores e Cid evita badalações

  1. Isso se chama medo da manifestação popular, a famosa vaia. Na hora de fazer besteira são os tais, mas mostrar a cara ao grande povo, ninguém é homem suficiente.

  2. Senhor Prefeito,aproveita e dá uma voltinha pelo o Conjunto Ceará….o matagal e escuridão estão tomando conta daquele bairro….sem falar de obras paradas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =