Copa 2014 – UFC vai reformar Parque Esportivo do Campus do Pici

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Jesualdo Farias, encontra-se, nesta segunda-feira, em Brasília. Ali, ele participa de reunião da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições do Ensino Superior (Andifes), onde o assunto é autonomia administrativa e financeira das universidades públicas.

Jesualdo Farias aproveita para, no Ministério dos Esportes, tratar da liberação de R$ 65 milhões para obras de reforma do Parque Poliesportivo que a Instituição mantém no Campus do Pici. O objetivo é preparar o local para ser ponto de apoio durante a Copa de 2014, já que Fortaleza é uma das 12 subsedes.

Conforme o reitor, a reforma do Parque Esportivo prevê construção de alojamentos, um estádio para treinos, piscina olímpica, area de atletismo e de gimnástica olímpica, entre várias novidades.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =