Coral Vozes da Corte realiza apresentações natalinas na calçada do TCE‏

foto tce coral

Tomado pelo espírito natalino e seguindo uma tendência mundial de exibições ao ar livre, o Coral Vozes da Corte, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), realizará apresentações a partir da segunda-feira (15), até quinta-feira (18), na calçada do Tribunal, com início às 17h45.

O objetivo é promover momentos de confraternização e paz a todas as pessoas que transitam pela rua Sena Madureira, no Centro, seja de carro ou a pé. O Tribunal, por meio do Núcleo de Recursos Humanos, também oferece este presente de Natal a todos os servidores, colaboradores e estagiários, valorizando os coralistas da Corte e estimulando a vivência do espírito natalino entre todos. As apresentações terão duração de cerca de 30 minutos.

Hoje à noite

Atendendo ao convite para homenagear o Dia de Santa Luzia, o Coral Vozes da Corte também irá se apresentar nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Capela de Santa Luzia, bairro Vila União. O Vozes da Corte foi instituído oficialmente pelo presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora, por meio da Portaria nº 349/2014, de 22/9/14.

(TCE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =