Coronel Bezerra pede “justiça” aos críticos e expõe investimentos da SSPDS

cornelbezerra

O secretário da Segurança pública e Defesa Social do Estado, coronel Francisco Bezerra, expõe, neste momento, no plenário da Assembleia Legislativa, todo o organograma de funcionamento da sua área. Ele comparece à Casa atendendo a convite, segundo informou o presidente Zezinho Albuquerque, dentro de um ciclo de palestras que vem ouvindo os secretários estaduais.

Com o Coronel Bezerra, o comandante da PM, Coronel Werislieki Matias, e o diretor-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, além de outros dirigentes de órgãos vinculados.

Coronel Bezerra inciou fala pedindo “justiça” aos que criticam a pasta no que diz respeito aos dados da violência no Ceará e destacou investimentos. Recebeu algumas vaias das galerias ocupadas por populares com cartazes cobrando transparência ou solução de alguns crimes.

Ele expõe resultado dos “muitos investimentos” realizados pela administração estadual. “Só neste governo, 50 novas delegacias foram construídas, mais do que duplicando o atendimento à população interiorana”, destacou.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − um =