Cotado para secretário, Leônidas Cristino evita o assunto e toma a rota do Exterior

LEONIDASSS

O deputado federal eleito Leônidas Cristino (Pros) afivelou malas e está seguindo para o Exterior. Ficará fora do País por um período de 10 dias, dentro do objetivo de descansar após a animada campanha eleitoral.

Sobre a possibilidade de ocupar uma secretaria na futura gestão de Camilo Santana (PT) ou um ministério no segundo Governo Dilma Rousseff, Leônidas é enfâtico:

“Eu não fui convidado para ser Secretário pelo futuro governador, Camilo Santana. Por isso eu não fico preocupado, nem fico angustiado, eu não estou mexendo uma palha para que eu possa ser ou ministro ou secretário.”

Mas, e se for?

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Cotado para secretário, Leônidas Cristino evita o assunto e toma a rota do Exterior

  1. Esse pessoal vive passeando pelo exterior. Como todos sabem que ele não possui emprego algum, de onde vem tanto dinheiro pra essas farras?

  2. De novo, Arnóbio? Tu não te cansas de criticar, e especular suspeições, os nossos conterrâneos e correligionários Ferreira Gomes? O que Tu sabes sobre a vida do Leônidas? Tu, por acaso, teve acesso às rendas ou à contabilidade pessoal do Leônidas e da Lily? Tu desconhece que se compra pacotes de viagem internacional em 10 x, com a 1ª parcela pra 2015, quando o nosso homem já estará, com a legitimidade de quase 100 mil cearenses, na folha da Câmara Federal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 3 =