“Coxinha” disputa voto com outros “Coxinhas”

Enquanto Tiririca, candidato a deputado federal pelo PR de São Paulo, arruma a maior confusão e mexe com a turma do twitter, pois disputa avisando que o Congresso não em jeito mesmo, por aqui tem gente seguindo essa linha.

Trata-se do humorista Hiran Delmar, que usa o personagem “Coxinha” em sua campanha para deputado estadual pelo PCdoB tentando conquistar o eleitorado pelo jeito moleque. Famoso no programa “Garras da Patrulha”, da TV Diário, “Coxinha” fala mal de todo mundo pelas costas.

Aliás, promete tudo para todos e, depois, chama todo mundo de “carniça”. Pelo visto, uma postura adotada pela grande maioria dos nossos políticos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre ““Coxinha” disputa voto com outros “Coxinhas”

  1. Diferente do Tiririca, Hiran Delmar é uma pessoa séria que acredita na política e quer fazer um mandato de verdade. O coxinha é o personagem que o consagrou, mas não representa sua postura pessoal.

  2. Eu to adorando o Hiran Delmar ser candidato, usando a voz dele que mata todo mundo de rir… o cara é talentoso. É a unica cara nova na politica esse ano… Nesse eu acredito. Vou entrar no caminhao carregado de voto dele e nao vou sair mais. hahaha

  3. Comparar a postura do Hiran com a do Tiririca só pode ser uma piada rs. Bem, não sei se o sr. Eliomar participou de algum evento político onde o Hiran estava expondo seus posicionamentos… Pelo visto… enfim, é chato discutir isso. Cada um com seus conceitos e preocnceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =