CPI da Cagece – Fernando Hugo ainda não assinou

Conhecido por sua veia crítica a tudo e a todos, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) baixou o facho nesta terça-feira, segundo seus companheiros de Assembleia Legislativa. O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) propôs a CPIi da Cagece para apurar suposta fraude no contrato da Allsan Engenharia com a estatal de saneamento e abastecimento d’água e ele não assinou o requerimento.

Até agora, além de Heitor, endossaram o pedido de CPI da Cagece os deputados Roberto Mesquita (PV), Eliane Novais (PSB) e Ferreira Aragão (PDT).

Será que o fato de ter apoiado Roberto Cláudio para prefeito de Fortaleza está pesando na postura política de Fernando Hugo?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “CPI da Cagece – Fernando Hugo ainda não assinou

  1. Fariseu, falso profeta, hipócrita, demagogo, oportunista, pimenta nos dos outros é refresco. Faça o que eu digo e não o que eu faço.

  2. Ô, Eliomar, esse deputadozinho “engana-besta” não vai assinar CPI nenhuma! Basta o governador-imperador oferecer uns carguinhos para os apaniguados dele e para o filho candidato a vereador fragorosamente derrotado que ele apoia tudo que o gov quiser. Esse deputado “rolando-lero” aproveite logo o seu último e derradeiro mandato! Será que ele vai ter direito a uma aposentadoriazinha? Ô sujeitinho pequeno, medíocre! E pensar que teos atrás pensei em votar nele…Acordei a tempo.

  3. Eita! Esse é conhecido aqui na Messejana! Fala, fala fala mas não morde! Já foi ovelhinha do Tasso e agora é cordeirinho do CID. Pior que seu inexpressivo filho deve ser o Secretário da Ser VI no governo do RC. Ah meu Deus onde vamos parar!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 6 =