CPI da Coelce só se instala nesta quarta-feira

lulamorais

A CPi da Coelce só será instalada nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legisltiva, e não mais nesta terça-feira como estava programado. É o que deputado Lula Morais (PCdoB), que deverá ser o relator da CPI, viajou para Brasília onde, num grupo de 150 parlamentares brasileiros (senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e gestores), receberá à noite, no auditório do Senado Federal, o Prêmio Mérito Legislador 2008. O prêmio é concedido pelo Instituto de Estudos Legislativos, do Senador Federal.

Lula Morais informou que as atividades da CPI da Coelce, que deverá ter o tucano João Jaime como presidente, vão começar na quinta-feira, a partir das 15 horas, ouvindo de imediato o técnico Antônio Feijó, ex-Chesf . O técnico dará uma explicação sobre planilha de custos do setor de energia e seus componentes.

“Vamos ter um primeiro encontro didático sobre a política de energia para depois entrarmos no mérito da questão, no caso o reajuste abusivo praticado pela Coelce”, disse Morais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 12 =