CPI DAS ONGS DEVE SER PRORROGADA


Inácio Arruda é o relator-geral.

A CPI das ONGs será prorrogada por mais 180 dias. Isso é o que pede um requerimento que circula entre os senadores nesta quinta-feira. Vinte e sete deles já endossaram o pedido , que ganhou o apoio maciço da oposição. A prorrogação, dessa forma, ficou garantida. Os trabalhos, que têm como relator-geral o cearense Inácio Arruda (PCdoB), deveriam ser concluidos mês que vem, mas a oposição avaliou que ainda há muita maracutaia por ser investigada.
Eis mais dor de cabeça para o governo e para Inácio Arruda que queria aproveitar a CPI, como ele chegou a nos dizer, para criar um marco regulatório na relação das ONGs com o governo, baseado na tese de que as falcatruas estão sendo apuradas pelo TCU, CGU e Ministério Público Federal.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “CPI DAS ONGS DEVE SER PRORROGADA

  1. Eliomar,Vc, como sempre, antenado. Pois é, tem mesmo muita maracutaia a ser apurada.E a maior é o escândalo da FINATEC.Isso mesmo a Fundação do contrato fantasma, que foi feito com a Prefeitura de Fortaleza, com as assinaturas da Prefeita e do Acrísio Sena.Um escândalo cabeludo. Coisa de milhões. Bem que o nobre senador Inácio decepção Arruda poderia abraçar essa bandeira e investigar essa marmota..Vamos lá, Inácio? Topa? Aqui e Agora? …… Duvido-o-dó……

  2. Mais seis meses para aprontar uma pizza? Essas CPIs não servem para nada mesmo. Alguém já ouviu falar de alguém que foi julgado culpado e condenado? Ah, ia me esquecendo do Sílvio Pereira (o do Land Rover) que tá atuando como bedel de gari em São Paulo. O restante anda lépido e fagueiro acusando a imprensa pelas acusações “falsas”.

  3. ô vergonha!!!a atuação do inácio arruda na CPI das ONGS é de matar de vergonha todos os cearenses, o homem tá fazendo o maiior esforço para que nada seja investigado!!!algum deputado ou senador precisa propor uma lei que proíba ONG de receber dinheiro público, essa mamata precisa acabar !!!ONG é ONG e governo é governo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 2 =