Crea/CE divulgará laudo sobre acidente no Edifício Versailles

Nesta terça-feira, às 10h30min, em coletiva de impensa em sua sede, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea) divulgará o resultado do laudo técnico sobre as causas do acidente ocorrido na última segunda-feira, dia 2, que vitimou dois operários e deixou um ferido com a queda de uma varanda do Edifício Versailles (Bairro Meireles), em Fortaleza. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, o laudo técnico será apresentado pelo presidente do Crea-CE, engenheiro civil Victor Frota.

Um dia após o acidente, o Crea-CE constituiu, através da portaria 101/2015, uma comissão especial, formada por quatro engenheiros e especialistas convidados, com o objetivo de vistoriar o local do desabamento e analisar os fatores que provocaram o acidente no Versailles.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 6 =