CRIANÇA MORRE APÓS CAIR E SER ARRASTADA POR CAVALO NA PRAIA DO CUMBUCO

Uma criança de oito anos morreu nesta quarta-feira após cair de um cavalo e ser arrastada por ele ao longo de 500 metros, na Praia do Cumbuco, município de Caucaia (Litoral Oeste). Uma das pernas ficou presa nas rédeas. Filha de um casal de turistas holandeses, ela estava acompanhada de uma irmã quando o cavalo se assustou e saiu em disparada.

Ela ainda foi levada para o Instituto Doutor José Frota (Centro de Fortaleza) mas não resistiu. O dono do animal, que responderá por crime culposo (sem intenção de matar), está foragido. O nome dele não foi divulgado.

DÚVIDA CRUEL

Quem fiscaliza esse tipo de diversão para turista que visita aquela banda do Estado?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “CRIANÇA MORRE APÓS CAIR E SER ARRASTADA POR CAVALO NA PRAIA DO CUMBUCO

  1. Quem fiscaliza é ninguém. Frequetno aquela praia e ese tipo de passeio é rotina. Nunca vi nada nem ninguém regulando isso. Fatalidade ou negligência? Quem sou eu para julgar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + quinze =