CUFA ouve propostas de Elmano de Freitas

A Central Única das Favelas inicia nesta terça-feira, a partir das 18 horas, série de conversas com os prefeituráveis de Fortaleza. Segundo o presidente nacional da entidade, Preto Zezé, o objetivo é ouvir as propostas dos postulantes sobre questões como moradia, saúde, educação e prioridades para as comunidades da periferia.

O primeiro convidado é o petista Elmano de Freitas. O encontro ocorrerá no salão Paroquial da Comunidade das Quadras.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “CUFA ouve propostas de Elmano de Freitas

  1. Eu acho, o seguinte, o cara tem opção, para defender os mais pobres, então só a elite que tem direito, a tudo e o favelado não tem? bola preta para o Costa e o Filho que devem ser dois donos de empresas que acham que estão acima do bem e do mal.

  2. sr. carlos, os pobres tem direito a moradia digna. o que acontece é q a incompetente da prefeita não tem capacidade de construir moradias dignas e incentiva as invasões em terrenos e a população acaba contruindo favelas.

    amanhã vc dê uma visitada na inauguração pelo governo do estado do residência miguel arrais, no maranguapinho, 1212 moradias dignas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =