Cunha diz que PT não pode achar que governa o País

eduardo-cunha_1491947

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nessa sexta-feira (1º) que o PT não pode achar que governa o País, pois não passa de mais um partido que compõe a base governista, quando nem mesmo possui a maioria. A crítica foi direciona à presidente Dilma Rousseff, que, segundo Cunha, não deveria assumir a posição do PT, em relação ao Projeto de Lei (PL) 4.330/2004, que regulamenta a terceirização.

“A presidente não é sustentada politicamente somente pelo PT, é sustentada por vários partidos. E todos esses outros partidos votaram pelo projeto. Então [ela] tem de ter a cautela de que o governo tenha uma posição que seja a posição da maioria da sua base”, disse.

“Ela sempre terá o direito de vetar qualquer proposta, embora a última palavra será do Congresso, que vai apreciar o seu veto”, ressaltou Cunha.

(com agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cunha diz que PT não pode achar que governa o País

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =