Danilo Forte cobra celeridade nas obras da BR-222

O deputado federal Danilo Forte (PMDB) cobrou no plenário da Câmara celeridade nas obras de restauração da BR-222, que se arrastam desde o ano passado. Lembrando o compromisso assumido pelo General Fraxe, diretor-geral do DNIT, de retomar as obras com a urgência, o parlamentar manifestou sua solidariedade aos moradores de Moreira, entre Umirim e Itapajé, o mais crítico ponto de toda a rodovia.

Danilo informou term mantido contato o novo diretor do DNIT no Ceará, José Luiz, que se comprometeu a retomar, na próxima semana, as obras abandonadas pela empresa Delta. Aos moradores de Itapajé e Umirim, Danilo reafirmou seu compromisso continuar cobrando e de só parar quando toda a BR estiver recuperada.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =