Danilo Forte diz que o Brasil precisa das reformas

O presidente Michel Temer bateu o pé e ameaçou, nas últimas horas, tirar cargos federais de parlamentares que não apoiarem as reformas.

Nesta terça-feira de madrugada, antes de seguir para Brasília, onde retomará atividades, o presidente estadual do PSB, deputado federal Danilo Forte, que aparecia nas listas sem divulgar sua posição, abriu o jogo.

Ele apoia as reformas trabalhista e previdenciária, explicando que a hora é de ajudar o País. “O Brasil precisa das reformas. O Brasil estava numa insolvência econômica. Os números eram todo desastre ao final do governo Dilma (…) e tudo isso só vai mudar se as reformas forem feitas”, disse o deputado.

Segundo o parlamentar socialista, A classe política não pode se acovardar ou cair na demagogia do discurso fácil para camuflar uma situação difícil que o País vive. “Nesse momento, a gente precisa ter responsabilidade”, complementou Danilo Forte.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Danilo Forte diz que o Brasil precisa das reformas

  1. Disse com propriedade, pois se há um deputado que entende de demagogia, e covardia com o eleitor cearense é este aí. Mas sua hora tá chegando, além dos outros caras de pau da bancanda cearense , contumazes traidores do povo.

  2. Que todos se lembrem bem, o nome deste deputado, Danilo Forte, para que em 2018, mesmo que ele tenha mudado de partido, não nos esqueçamos de retornar a ele na moeda que ele merece.

  3. Falou bonito deputado, porém não convenceu! Queria ver se você seria capaz de votar a favor para o corte de no mínimo 80% dos salários e regalias de todos os deputados federais e estaduais, senadores, vereadores, ministros e secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezesseis =