Danilo Forte espera que Eunício não frustre o povo como fez Armando Falcão

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OM7kN_AVjFU&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&feature=c4-overview[/youtube]

O deputado federal Danilo Forte (PMDB) espera que o presidente regional do seu partido, senador Eunício Oliveira, dispute mesmo o Governo do Ceará como tem dito sempre aos correligionários.

Para Danilo Forte, o peemedebista já articulou demais esse seu projeto político e, em caso de desistência, causaria uma grande frustração aos que esperam dele uma atitude concreta. O parlamentar espera que Eunício não dê uma de Armando Falcão que, no passado, trocou a disputa pelo Governo do Ceará por um cartório no Rio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Danilo Forte espera que Eunício não frustre o povo como fez Armando Falcão

  1. Verdade que o Armando Falcao ganhou um cartorio no RJ do Presidente JK mas ele nao abandonou a candidatura ao governo do Ceara,disputou e perdeu para Paulo Sarazate numa eleicao muito controvertida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + cinco =