Datafolha/OPOVO – Elmano entre as maiores rejeições

A prefeita Luizianne Lins e seu candidato.

Se já não está na liderança em intenções de voto, Moroni Torgan manteve a maior rejeição entre todos os candidatos: 36%. A boa notícia para ele é que, ao contrário das rodadas anteriores, essa foi a primeira vez em que a resistência ao seu nome não cresceu.

Elmano aparece com 24% de eleitores que dizem não votar nele de jeito nenhum. Roberto Cláudio foi mencionado por 19%. Dos que estão mais próximos da briga pelo segundo turno, Heitor Férrer mantém a menor rejeição: 9%.

A pesquisa O POVO/Datafolha ouviu 1.143 eleitores de Fortaleza anteontem e ontem. A margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A consulta está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará com o número CE-00079/2012.

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Datafolha/OPOVO – Elmano entre as maiores rejeições

  1. Elmano aparece na liderança de acordo com o Datafolha, tem a segunda maior rejeição em empate técnico com a rejeição de Roberto Cláudio, seguiu crescendo na intenção de voto, no entanto a manchete é “Elmano entre as maiores rejeições”. A notícia subsequente é “Roberto Claúdio em vantagem num segundo turno”. Eita imprensa!! Só falta agora não publicarem este comentário.

  2. Olha a onda vermelha ai gente, contra rodizio de carro e contra pedágio voto Elmano. A machete mais correta é essa: Elmano é o candidato que mais sobe nas pesquisas, ok?

  3. Precisa de rodízio não, graças à loura e sua crônica incompetência, vai chegar em breve o dia em que Fortaleza vai parar. Nem a sargento Hermínio a incompetente conseguir terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =