Defensoria Pública ganha nova sede

Será inagurado no próximo sábado, a partir das 9 horas, um novo prédio da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE). Ali, funcionará toda a parte administrativa, mas com algumas novidades como biblioteca, auditório, salas de aula, ouvidoria, sala de arquivo, salas para audiências, reuniões e de espera, call center, central de relacionamento com o cidadão, coordenação de planejamento e gestão e assessoria de desenvolvimento institucional e estratégico.

A nova estrutura, conta com cerca de 2,500m², e irá funcionar na rua Pinto Bandeira, 1111 (Bairro Luciano Cavalcante), praticamente a dois quarteirões de distância da antiga sede. O atendimento à clientela continuará na sede atual, que fica na rua Caio Cid.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + sete =