Delegacia especializada e AMC se reúnem para ações conjuntas no trânsito

foto cesar wagner 150820 amc

O delegado César Wagner, titular da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT), e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) de Fortaleza se reuniram nesta quinta-feira (20) para definir ações conjuntas de prevenção e de repressão aos delitos de trânsito.

Dentre as medidas firmadas estão o funcionamento da delegacia durante o período noturno quando da realização de operações especiais, além de um estudo dos casos de delitos e treinamento dos agentes.

As ações também são voltadas para a proteção dos motoristas, diante de ações delituosas de flanelinhas, que praticam extorsão no serviço de pastoração dos veículos.

VAMOS NÓS – O delegado César Wagner tem se colocado à disposição da sociedade, com ações além da sua função como policial, assim como fez quando esteve à frente da Denarc e de distritos policiais. Outros delegados apresentam igual postura, como no caso da delegada Lindalva Lima.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =