DELEGADO É ASSALTADO NA PORTA DE CASA

O titular do 30º Distrito Policial, delegado Carlos Eduardo Rodrigues Júnior, foi assaltado nesta quarta-feira, quando saia de sua residência situada no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. Ele foi abordado por dois individuos que lhe tomaram a pistola, carteira e o celular. Carlso Eduardo não reagiu. Ele é mais um membro da segurança pública cearense a sofrer ataques do gênero. Recentemente, o subcomandante, coronel Roberto Cleyton, sofreu duas abordagens em via da Capital cearense.´Só neste ano, em momentos de confronto ou por reagir a ações de marginais, 14 policiais acabaram perdendo a vida.

(Barra Pesada – TV Jangadeiro)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “DELEGADO É ASSALTADO NA PORTA DE CASA

  1. E O GOVERNADOR CID, MUITO PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO DE FORTALEZA , PELO QUE PARECE, ESTÁ VIAJANDO PARA O EXTERIOR… É GOVERNADOR, SÓ UMA COISA QUE AINDA NÃO LHE FALARAM: SERVIDOR PÚBLICO NÃO SEU EMPREGADO NÃO. SEM SERVIDOR PUBLICO, A MÁQUINA DO ESTADO NAO FUNCIONA!!!! A LEI EXISTE PARA SER RESPEITADA….NADA DE AMEAÇAS RAIVOSAS, OK??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − quatro =