Delegado Protógenes virá para a campanha de Inácio Arruda

O deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB/SP) vem participar de atos de campanha do candidato a prefeito de Fortaleza pela legenda, Inácio Arruda. Ele chega na terça-eira à noite e, no dia seguinte, às 10 horas, dará entrevista coletiva a imprensa, na sede do comitê de campanha (Av. da Universidade, 3215).

Na pauta de compromissos de Protógenes e Inácio estão previstos ainda visitas às áreas com maior incidência de violência e audiências com autoridades do setor de segurança pública. Protógenes vem falar sobe segurança pública.]

Inácio defende um sistema de inteligência preventiva, mapeando a situação de violência nos bairros e constituindo um banco de dados para orientar o planejamento da política de segurança urbana. Autor do substitutivo do projeto de lei que criou o Estatuto da Cidade, Inácio, à frente da Prefeitura, realizará ações apoiadas no conceito de vigilância natural, associadas ao desenho urbano, compreendendo a iluminação pública de ruas, praças, lagoas, parques, paradas de ônibus e entorno de escolas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Delegado Protógenes virá para a campanha de Inácio Arruda

  1. Dep. Protógenes Querioz é aquele flagrado em conversa telefônica com Dadá, mas conhecido como braço direito do Carlinhos Cachoeira. Inicio está indo pelo caminho da demagogia. Explora a questão da segurança, orientado pelo marqueteiro de que essa é a principal preocupação do fortalezense, mesmo sabendo que essa atribuição é do governo estadual. Mas como prefeito pode ajudar? Claro que sim. Equipando e treinando a guarda municipal para cuidar do patrimônio público, essa é a função da guarda municipal e não correr atras de bandido. Pode também cuidar da iluminação pública.
    Essa proposta (“sistema de inteligência preventiva, mapeando a situação de violência nos bairros e constituindo um banco de dados para orientar o planejamento da política de segurança urbana”) é o mais puro exemplo de demagogia.

  2. É aquele que prendeu o “bandido” banqueiro Daniel Dantas, amigo do Lula e do Gilmar Mendes e que ele concedeu habbeas corpus ao banqueiros? Protógenes conseguiu provas de maneira irregular por isso beneficiou o banqueiro, ou será que foi propositadamente para que as provas fossem anuladas e o banqueiro, amigo do Lula ficasse livre? O que dira ele se perguntado pela CPI que o Inácio como presidente, arquivou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =