DEPOIS DO RELAXE E GOZE, MARTA SUPLICY DÁ OUTRO PALPITE INFELIZ: "MORENINHAS"

“A ministra Marta Suplicy (Turismo) abriu a boca para protagonizar mais uma saia justa, ontem. Ao cumprimentar a atleta Eliete Cardoso dos Reis, de patinação, a ministra perguntou se ela era mãe da ginasta Daiane dos Santos. ‘Não, por quê?’, indagou Eliete. E Marta: ‘Porque vocês duas são moreninhas.’ Eliete se queimou: ‘Moreninhas, não, ministra. Somos negras.’ ”

Como já está acostumada, depois do fora a ministra deve ter relaxado.

(Da Coluna do Cláudio Humberto deste sábado)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “DEPOIS DO RELAXE E GOZE, MARTA SUPLICY DÁ OUTRO PALPITE INFELIZ: "MORENINHAS"

  1. Esse tratamento “moreninha” não foi criado pela ministra. A História está recheada deles. Mas que a ministra foi sinistra, foi !

  2. Precisamos parar de tornar célebre o que nos maltrata. Marta Suplicy se tornou alvo recheado da mídia que agora não quer dar o desconto. Lamento por ela e pela mídia.

  3. Eu não lamento por nenhum dos dois. Mata errou da besteira e a mídia explora como sempre fez e fará em qualquer situação. A mídia gosta de inferno mesmo.

  4. Voces ainda defendem?? O pior não foi ela ter dito “moreninha”… pior mesmo é que a Eliete tem 24 anos, e a Daiane tem 22!! Seria o mesmo que perguntar se ela é mão do Lula só pq os dois são Brancos!!!Eitcha!!! “BRASIL, AGORA RELAXA E GOZAAAA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =