Depois do Réveillon, Cid passará férias nos EUA

O governador Cid Gomes (PSB) anuncia para o Blog: nesta quata-feira, às 8h30min, dará entrevista coletiva para divulgar resultado das doações de alimentos e água potável recebidas durante a festa do réveillon. Depois disso, é cuidar de viagem que fará, no próximo dia 3, para Marabá (PA). Ali, ele diz que conhecerá uma siderúrgica em implantação. Cid quer ver de perto a obra e a tecnologia utilizada.
De lá, o governador adianta que voará para Manaus (AM), onde pegará voo direto com destino aos Estados Unidos. Com a família, Cid Gomes passará temporada de férias até o próximo dia 16.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Depois do Réveillon, Cid passará férias nos EUA

  1. Pequeno resumo da política cearense no final do ano de 2012

    O governador Cid Gomes (PSB) apenas faz um monólogo no palco da política local, já com franca projeção entre os grandes nomes da política nacional. O chefe do executivo estadual não tem nenhum concorrente a sua altura para dividir os holofotes da imprensa cearense. O maior condomínio político – administrativo da historia recente da política do nosso estado, sob o comando do presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro está formado para a sucessão estadual de 2014.

    Cid Gomes mantém um excelente relacionamento com a presidente Dilma Rousseff (PT), como também com o ex – presidente Luis Inácio Lula da Silva, e não tem zonas de atritos com o Planalto. O chefe do executivo estadual ainda venceu uma batalha importante dentro do seu partido, como o maior defensor do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, com isso será o articulador natural perante o Partido dos Trabalhadores da aliança nacional com o Partido Socialista Brasileiro.

    O PMDB é o maior aliado na política estadual do PSB, com a certeza de uma chapa majoritária para o Governo estadual sob a liderança do senador Eunício Oliveira (PMDB), no pleito eleitoral de 2014. Os peemedebistas cearenses não acreditam num rompimento com o Partido dos Trabalhadores na eleição de 2014, pois o cenário nacional vai ditar o cenário local para a agremiação partidária da presidenta Dilma Rousseff (PT).

    O prefeito eleito de Fortaleza, o ex – deputado estadual Roberto Cláudio (PSB), será o novo parceiro do triunvirato da política cearense, em conjunto com o governador Cid Gomes (PSB) e o senador Eunício Oliveira (PMDB). Roberto Cláudio será a própria continuação do projeto político – administrativo do engenheiro Cid Gomes após a sua saída da chefia do Governo Estadual em 2014, pois o PSB terá o trunfo da administração pública da capital nos próximos quatros anos (2013 – 2016). Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + quinze =