Deputado cidista diz que Ciro está certo quando crítica Eunício

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IrEPYsv_Y20[/youtube]

O deputado federal Leônidas Cristino (Pros) voltou a defender o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Para ele, há indícios fortes de que ele mentiu ao dizer que não era dono de contas em bancos da Suiça, o que foi comprovado o contrário.

Sobre a briga e troca de farpas e processos entre líder político, Ciro Gomes, e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, o deputado Leônidas Cristino disse que, em suas críticas, Ciro mais do que certo.

Em entrevista a este Blog, Ciro levantou suspeitas sobre empresas de Eunício com o escândalo da Petrobras, enquanto Eunício chegou a compará-lo a “batedor de carteiras”.

“O Ciro é um homem correto, trabalhador, dedicado e reconhecido em todo o Brasil. Não adianta o senador tentar macular a vida de um homem sério como o Ciro”, reforçou o parlamentar.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Deputado cidista diz que Ciro está certo quando crítica Eunício

  1. Não adianta tentarem macular a imagem do Ciro? Eu li direito? E quem é que sai atirando pra tudo quanto é lado, insultando , injuriando, achacando quem não concorda com ele? Se concordam tudo bem, se divergem viram monstros. Nada se assemelha mais à famosa tática de gritar pega ladrão e sair batendo a carteira do que esse tipo de comportamento. Hoje não escapam Lula, Dilma, FHC, Eunício, Cap. Wagner e nem estudante na rua, são todos agredidos por essa criatura destemperada. Menos subserviência, deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =