Deputado puxa audiência para debater violência sexual e doméstica contra mulheres

antoniocarlos

A Assembleia Legislativa promoverá, dia 17 próximo, a partir das 14 horas, uma audiência pública para debater o tema “Violência Sexual e Doméstica contra Mulheres de Todas as Idades”. A audiência ocupará espaços no Auditório Murilo Aguiar, da Casa, e é motivada pela passagem do Dia Internacional de Luta das Mulheres e também pelo aumento dos casos de violência.  A iniciativa é do deputado estadual Antônio Carlos (PT).

Foram convidados para essa audiência representantes de diversos órgãos de defesa das mulheres, como a delegada Ivana Marques, da Delegacia de Defesa da Mulher; Maria Ozaneide de Paula, da Secretaria de Mulheres da Central Única dos Trabalhadores (CUT); e Débora Mendonça, da Marcha Mundial das Mulheres.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + catorze =