DEPUTADO QUER GOVERNO APOIANDO CLUBES DO FUTEBOL CEARENSE

O deputado estadual Osmar Baquit (PSDB) pediu, nesta quarta-feira, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa, que o Governo do Estado apóie os times do futebol cearense. “Seria uma forma de auxiliar Fortaleza a ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014”, observou, lembrando que “com o avanço da cidade de Natal, a nossa capital pode ser preterida quando forem escolhidas as sedes que irão receber as seleções para a disputa”.
Baquit disse que os governos da Bahia e de Pernambuco dão apoio aos times e que o assunto precisaria ser debatido por aqui também. Ele propõs uma audiência pública com a participação do secretário de Esportes, Ferrucio Feitosa. Para ele, se houver algum tipo de incentivo, os times locais poderão também crrescer e ganhar destaque nos campeonatos naciionais.

VAMOS NÓS – Essa idéia de Baquit é boa, desde que os clubes também passem por reestruturação e se adaptem a um modelo de gestão profissional, investindo em transparência dos gastos e prestando contas mensalmente. Alguém já viu publicado nos jornais, por exemplo, algum balancete financeiro dos nossos times?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =