Deputados cearenses são maioria na Comissão da Transposição do São Francisco

foto valim camara federal

Três deputado do Ceará, dois da Paraíba, um da Bahia e outro de Pernambuco integram a Comissão da Transposição do São Francisco, que vai apurar a situação atual das obras de transposição das águas do rio, além de acompanhar todos os atos, fatos relevantes, normas e procedimentos referentes às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional.

Vitor Valim (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Adail Carneiro (PHS) devem visitar nas próximas semanas a Bahia e Minas Gerais, onde deverão verificar a redução do volume de água das nascentes do rio.

Segundo o Ministério da Integração Nacional, a obra deverá estar concluída até o segundo semestre de 2016 em um investimento de R$ 8,2 bilhões.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =