Deputados e vereadores fazem seu “protesto” contra Temer em clima de plenário

Nesta quinta-feira, um grupo de vereadores de Fortaleza e de deputados estaduais de partidos de esquerda aproveitaram a onda das denúncias dos donos da JBS envolvendo o presidente Temer para fazer protesto em plenário.

Tanto na Câmara Municipal como na Assembleia estampava, eles estampavam cartazes com frase como “Diretas já!”, “Fora Temer!” e “Renuncia Temer!”.

A CUT, Frente Brasil Popular e Movimento Povo Sem Medo, com apoio de vária entidades do movimento social estão puxando uma manifestação para as 16 horas desta quinta-feira. Na Praça da Faculdade de Direito da UFC, de onde deve sair uma caminhada rumo ao Centro.

Os donos da JBS gravarem Temer dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha na Operação Lava Jato. O Planalto nega.

(Fotos – Evilázio Bezerra)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + vinte =