Desembargadora Nailde Pinheiro é a nova supervisora do Núcleo de Mediação do TJ-CE

“A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira é a nova supervisora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Judiciário estadual. A designação feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (07/03).

A magistrada também estará à frente da Central de Conciliação de 2º Grau, como coordenadora. O nome da desembargadora, para exercer as funções, foi aprovado durante sessão do Tribunal Pleno, ocorrida na última sexta-feira (02/03).

Maria Nailde Pinheiro substitui o desembargador José Mário dos Martins Coelho, aposentado em 23 de janeiro deste ano. O Núcleo de Mediação foi instituído pelo Provimento nº 03/2011, do TJCE.

Tem como atribuições planejar, implementar, manter e aperfeiçoar as ações voltadas ao tratamento adequado dos conflitos de interesses. O coordenador é o juiz Carlos Henrique Garcia de Oliveira. A gestora do setor é Veridiana Monteiro Chaves, assessora pedagógica da Presidência.”

(Site do TJ-CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 11 =