‘Desesperados’ desbancam favoritos pela Série B

O empate do Oeste contra o líder Vitória, em 1 a 1, em pleno Barradão, em Salvador, na última terça-feira (25), foi apenas uma sinalização do desespero dos times da zona de rebaixamento e dos que beiram a zona. Até então a dois pontos do Z4, o Oeste agora soma 26 pontos e respira aliviado por mais uma rodada, graças ao bom número de vitórias.

Na noite dessa sexta-feira (28), mais dois times em desespero surpreenderam os poderosos do G4. No estádio Rei Pelé, em Alagoas, o CRB derrotou o vice-líder Botafogo, por 2 a 1, e agora abriu cinco pontos da zona.

Surpresa maior foi o Luverdense, que foi a Belo Horizonte e não tomou conhecimento do América Mineiro, terceiro na tabela de classificação. A equipe de Mato Grosso, até então a um ponto da zona, venceu por 2 a 1.

A outra equipe do G4, o Sampaio Correa, enfrenta agora à tarde, no Rio de Janeiro, o Macaé, outro time em desespero.

No único confronto da rodada, entre dois times em desespero na tabela de classificação, o Atlético Goianiense recebe o Ceará, neste sábado (29), a partir das 16h30min, no estádio Serra Dourada.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =