Dia do Contador será comemorado com prestação de serviços na Praça do Ferreira

claragerman

O Conselho Regional de Contabilidade promoverá, a partir das 8 horas de segunda-feira, na Praça do Ferreira, o “Dia do Contador”. O objetivo, segundo a presidente do CRC, Clara Germana, é oferecer uma manhã de prestação de serviços à população, para tirar dúvidas de pessoas físicas e jurídicas sobre como resolver pendências contábeis junto aos municípios, ao Estado e União.

Contabilistas voluntários vão analisar documentos e indicar os procedimentos cabíveis para cada caso. O atendimento será por ordem de chegada e seguirá até o meio dia. Haverá ainda minipalestras sobre temas como a ampliação do Supersimples para novas atividades, informatização para a abertura e o fechamento de empresas, restrição de crédito e orçamento familiar. Também dicas oara quem quer ser microempreendedor Individual.

Esse evento abrirá ainda a divulgação da 14ª Convenção de Contabilidade do Ceará, que será realizada de 26 a 28 de novembro, no Centro de Eventos, tendo como tema “Aumentando o Foco da Performance Contábil: Gestão e Controle”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =