Dia das Mães – Fecomércio espera incremento de 8 a 10 por cento nas vendas

luizgastao

Na pesquisa que a Federação do Comércio do Ceará iniciou sobre expectativas de venda para o Dia das Mães, há projeção de que haja incremento entre 8 e 10 por cento. Mesmo que a alta de juros apareça como madrasta nesse meio.

Segundo o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão, o setor está otimista porque a data é a segunda maior de movimentação de vendas no ano. Só perde para o Natal.

Luiz Gastão lembra que todo filho sempre presenteia sua mãe, o que movimentará segmentos do comércio como vestuário, perfumaria, floriculturas, calçados e acessórios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Mas Gastão adiciona um outro setor, que deverá experimentar bons lucros, lançando uma pergunta? “Qual filho vai querer sua mãe cozinhando no dia dela?”

* Pois é, restaurantes já estão atentos. Que não vacilem no atendimento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =