Dias Toffoli não dá entrevistas, mas destaca o Congresso Cearense de Direito Eleitoral

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, foi conferencista, nessa noite de quinta-feira, do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral. Ele abriu o encontro abordando o tema “Democracia, Direito e Judicialização da Política no Brasil”.

O congresso vai se estender até este sábado, no auditório da João Frederico Ferreira Gomes, que fica no prédio-anexo da Assembleia Legislativa.

Dias Toffoli deixou Fortaleza sem dar entrevista. Gravou apenas uma espécie de convocatória a todos que se interessam por Direito Eleitorla Em sua fala, Toffoli destacou o papel do Judiciário na execução e em todos os procedimentos de uma das maiores eleições do mundo, no caso a do Brasil.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − um =