Diego Costa quer acionar concessionária cearense por propaganda ofensiva

chupadiego

O jogador brasileiro Diego Costa que entrar na Justiça contra a Concessionária Ceará Motor por se sentir agredido com propaganda dessa empresa.

A Ceará Motor divulga esse tipo de apelo em outdoor, Facebook e em jornais contra o atleta que preferiu jogador a Copa de 2014 no Brasil pela selecionado espanhol.

DETALHE – Há informações de que a Volkswagen pediu à concessionária para retirar a propaganda do ar.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Diego Costa quer acionar concessionária cearense por propaganda ofensiva

  1. Tem razãO o jogador. Além disso a propaganda pega mal para os cearenses, pois nos apresenta como culturalmente atrasados, povincianos. Jamais pocurarei essa empresa para renovar meu carro. Empresário precisa estar antenado com seu tempo, com uma sociedade aberta, cosmopolita, globalizada, culturalmente sem preconceitos. Confundir seleção nacional com a pátria é o cúmulo de uma mentalidade que pedomina em republiquetas de banana.

  2. O cara que cria uma propaganda dessa, só pode ser um tremendo imbecil. Primeiro por agredir um cara que fez o certo em procurar o melhor pra ele. Segundo pq essa B.O.S.T.A de Gol não enche ninguém orgulho. Esse carro é uma bomba, isso sim!

  3. Realmente, muito ofensiva a campanha dessa concessionária. Onde eles estão com a cabeça para divulgar algo desse nível? Será que eles não tem bom senso? Se não o tem, deveriam ao menos consultar um advogado antes de espalhar uma coisa dessa. Certamente vão ter que pagar uma indenização para o jogador, E DAS GRANDES!

  4. Sinceramente, eu gostei da ideia. Acredito que o jogdador é bom e seria orgulho pra gente ter ele lutando pelo pais que ele nasceu. Indo lutar pela Espanha é bom para ele e nao para gente, entao nao nos enche de orgulho. Acho que vale tudo em propaganda. A ideia é chamar atenção! A alma do negocio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + doze =