Dilma, a “Superpoderosa”

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Dilma, a “Superpoderosa”

  1. A terceira mulher mais poderosa do mundo, a Presidenta Dona Dilma Vana Rousseff, não tem estes poderes todos que se possa imaginar.
    Ela não tem mais o dinheiro em caixa que dizia te-lo antes das eleições para reajustes dos servidores federais.
    Outra fonte de poder começa a se desmanchar no ar, a sua popularidade e seu ministério herdado do seu padrinho político,Dom Lula já sofreu várias baixas, e poderão vir mais…
    Apenas um Ministro não caiu por ter mal feitos,o da Defesa, o falastrão Nelson Jobim,uma persanlidade suprapartdario que para entornar o caldo disse em tom de desafio que votara em José Serra, e mordeu a língua.
    A Presidenta Dilma Vana Rousseff quando teve sob seus cuidados uma loja de um noventa e nove,não durou quinze meses…mas o Brasil não é loja de um e noventa e nove,logo esta nossa presidenta Dona Dilma Rousseff não é tão poderosa assim..porque iniciou o governo cortando 50 bilhões, que nem tinha……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =