Dilma diz na TV Aparecida ser contra o aborto e ter formação cristã

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1bDQRHNKAXY[/youtube]

A candidata do PT à Presidência da Repúblca, Dilma Rousseff, dentro do objetivo de rebater a tese de que é a favor do aborto, ocupou espaço na TV Aparecida, que pertence à Igreja Católica. Dilma garante ser contra o aborto e ter formação cristã.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Dilma diz na TV Aparecida ser contra o aborto e ter formação cristã

  1. Realmente Dilma mostrou todo o seu conhecimento católico hoje, 11.10.2010, ao sair da Basílica de Nossa Senhora Aparecida e dizer: “sou devota de Nossa Senhora, especialmente de Nossa Senhora Aparecida”. Os assessores esqueceram de falar pra ela que só existe uma Nossa Senhora. Que católica heim?

  2. Mais uma pérola da Católica, Apostólica, Romana Dilma Russeff. Hoje ele disse textualmente que é “devota de Nossa Senhora e especialmente de Nossa Senhora Aparecida”. Como escreveriam o pessoal do MSNkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Desculpem o caráter cômico, mas achar que existe mais de uma Nossa Senhora é coisa primária dentro do entendimento católico, isto se aprende na Primeira Comunhçao Dona Dilma.

  3. Dilma eu também acredito em papai Noel. Seja uma mulher honesta e diga qual a Igreja que você frequenta, qualo pároco de sua Paróquia que começo acreditar em você. Duvido que nos últimos 30 anos você tenha ido alguma Missa ou culto que não tenha sido por motivo socil ou o batizado de sua neta. Isto porque seus mzarketeiros manaram. Absurdo, assuma você não tem nenhumaligação com nenhuma religião assuma, desvinvule-se dos do Lula pelo menos nisto.

  4. Ah, é a denominação que os católicos criam… há aqueles que são devotos de N.S. de Aparecida, outros de N.S. Desatadora de Nós, outros de N.S. de Fátima etc. São somente as denominações. O que ela disse não quer dizer que ela pense existirem outras N.Ss. como vocês estão insinuando. Aliás, o serra é católico desde quando? Ah, eu sempre vejo ele com o padre josé augusto na canção nova pregando não é? Ou ele passou a ditadura militar no Chile com a esposa cultuando N.S. de Compostela enquanto outros e outras candidatas estavam aqui lutando pela liberdade desse país de merda em que vcs vivem e eu tb.

  5. Que intolerância! Lógico que a Dilma está se referindo as diversas devoções existentes na igreja católica. Não precisa ser católica para saber que no Brasil a N. Senhora tem várias denominações: De Lourdes, Aparecida, de Fátima, etc. Depende de onde ela apareceu. Ela quis se referir as santas em geral. Mas os intolerantes, não perdoam pega tudo que ela fala no sentido literal da palavra. Ela tem sofrido uma perseguição cruel. Um movimento cheio de calúnia, injúria e difamação. Está sob forte pressão. Já a condenaram, sem processo, sem direito a defesa.

  6. Uma ex terrorista que pretendia instaurar o comunismo no Brasil onde todos os homens são tratados como escravos e a religião é tida como inimiga do estado e coisa de pequeno burguez agora se diz cristã e devota de Nossa Senhora, Não me faça rir! Não tenho nada contra aqueles que não professam credo algum, é um direito que cada um tem, agora hipocrisia não dá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + vinte =