Dilma faz reunião com governadores sobre Transnordestina

A presidente Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com os governadores Cid Gomes, Eduardo Campos (PE), Wilson Martins (PI) no Hotel Verdes Vales. Ali, ela discute formas para agilizar o projeto da Ferrovia Transnordestina, que atenderá a esses três Estados quando concluído. O encontro tem a participação do ministro Paulo Passos (Transprotes) e do presidente da Transnordestina Logística, Tufi Daher, responsável pela execução da obra.

Ali, está sendo feito um balanço do que foi feito e o que deverá ser realizado. Dilma cobra maior empenho, lembrando que a Transnordestina faz parte das prioridades de sua gestão, pois integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Dilma sobrevoou nesta quarta-feira as obra da transposição do rio São Francisco na Região do Cariri. Cobrou maior celeridade no empreendimento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Dilma faz reunião com governadores sobre Transnordestina

  1. EI GENTE!…COLOCARAM O CHAPÉU DE ” GENERAL ” NA DILMA, FOI?????? TEM QUE SER CHAPÉU DE ” CANGACEIRA, ” DE MULHER ” RAÇUDA E PORRETA, QUE DANÇA XAXADO E RISCA O FACÃO NO CHÃO…….NORDESTINA SIM SENHOR !!!….ASSIM MESMO, SEJA BEM VINDA !!!

  2. Continua o mesmo circo do antecessor falante. Vem aqui ver as obras que não existem; fazem um auê que vira manchete em todos os meis de comunicação e vão embora. Os bestas daqui – viram o que aconteceu com o sen Pimentel e com o Zéaquele? Mesmo assim, tá tudo babando a mulher. A trasnposição está praticamente parada desde o ano passado e o blefe da transnordestina não tem nem um quilometro completamente pronto no Ceará. Ô gente para não se dar ao respeito só é essa da atual elite política cearense.

  3. Pobre ceara,some visitado em véspera de eleição.A transposição e a transnordestina,sao meras embromações para com o cearense sofrido..Que vergonha dona Dilma.Como não saber que as obras estão abandonadas?

  4. DILMA ERA PARA ESTÁ COM UM CHAPÉU DE ROMEIRA,DE PALHA, JÁ QUE DESEMBARCOU E FICARÁ QUASE TRÊS DIAS EM JUAZEIRO DO NORTE. SEJA BEM VINDA PRESIDENTE! ESSAS DUAS OBRAS SÃO ESSENCIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO TÃO SOFRIDO NORDESTE. MUITO OBRIGADA POR NÃO ESQUECER DESSE TÃO IMPORTANTE PEDAÇO DE BRASIL.

  5. Tão RIDÍCULO quanto o chapéu é sua visita , só gasto de muito dinheiro a tôa.Se quizer trabalhar mesmo, ela não precisa sair de brasilia, basta colocar gente COMPETENTE no poder e exigir que se trabalhe direito. MARIONETE SIMPLESMENTE.

  6. Essas viuvas do Tasso e do FHC estão é com inveja.Nunca o Brasil esteve tão bem em obras de infra estrutura como agora, com as obras do PAC. A transposição do Rio São Francisco é um sonho nosso a séculos. Agora está se tornando uma realidade graças ao governo do PT.Não faltará mais água para o povo sofrido do sertão.
    Valeu presidenta. Volte sempre.

  7. É mais uma das obras dos tais PAC que tão somente empacam. Aliás, quais as obras que verdadeiramente saíram do papel e foram concluídas? Tudo não passa de um jogo de marketing pessoal, vãs promessas de palanque e que o povo se ilude. Será que não acordaremos já nessas eleições de 2012 ou ficará para 2014 quando daremos (suponho) a reciprocidade merecida a um governo que não realiza. Talvez seja por se preocupar com os escândalos ministeriais ou com as barganhas com a tal base aliada que só suga e já se dissipa. O Ceará tem o que agradecer a esse governo? Excelentíssima Presidente, ainda há tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =