Dilma já prepara equipe de transição

“Menos de três horas depois de as urnas confirmarem sua vitória, a presidenta eleita Dilma Rousseff (PT) começou a preparar sua equipe para a transição de governo. O primeiro passo foi convocar seus aliados mais próximos para uma reunião privada nesta segunda-feira, para começar a discutir as primeiras medidas a serem tomadas agora que terminou a corrida presidencial.

O  plano, segundo um dos integrantes do círculo próximo à presidenta eleita, é começar a “distribuir tarefas”. Dilma avisou a aliados que quer deixar os primeiros trabalhos encaminhados antes de viajar ainda esta semana para descansar da campanha. Dilma recrutou parte de seu time para a reunião durante a recepção organizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada, na qual estavam também governadores eleitos. Ela seguiu para a residência oficial da Presidência logo após fazer seu discurso de vitória em um hotel em Brasília.”

(Ultimo Segundo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =