Dilma prestigia inauguração da nova sede da Igreja Universal

A presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa reeleição, vai estar nesta quinta-feira em clima de “Amém, Jesus!” Ela conferirá a solenidade de inauguração da nova sede da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), comandada pelo bispo e empresário Edir Macedo, proprietário da TV Record.

Batizada como “Templo de Salomão”, o empreendimento, que fica no Brás, em São Paulo, soma 74 mil metros quadrados de área construída, 3,2 vezes maior que a Basílica Nacional de Aparecida, o equivalente a 18 andares de altura e capacidade para 10 mil pessoas. Custou R$ 680 milhões, segundo a Universal. Na inauguração, só Edir Macedo vai discursar. Jornalistas ficarão do lado de fora.

 (Com Agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Dilma prestigia inauguração da nova sede da Igreja Universal

  1. O novo tio patinhas e sua caixa forte!!! Viva o reino da terra porque o reino de Deus, na cabeça dessa gente, está fora de moda e ultrapassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =